Telefone
(0**) 21 3693-2704

Endereço
Rua Canadá, 123 - Sabugo Paracambi - Rio de Janeiro CEP: 26.600-000

orkut

Palavra do Pastor

Zacarias 8:8 - "Habitarão no meio de Jerusalém; e serão o meu povo e eu serei o seu Deus."

"Lar Doce Lar."
 
Pastor Edson O plano de Deus para o lar é que seja um abrigo de amor, onde seus membros vivam em harmonia, segurança, cooperando e ajudando-se mutuamente. O casal deve se completar intelectual, moral, espiritual, emocional e fisiologicamente.

Os filhos devem receber educação para a vida, podendo demonstrar seu amor, gratidão e obediência aos pais, que por sua vez também deverão ouvir, ponderar e respeitar as opiniões de seus filhos. Um lar será infeliz quando este plano de Deus não for observado e cumprido, mas será tremendamente feliz e abençoado ao cumprir a vontade de Deus para suas vidas.

O ambiente familiar deve ser a principal fonte de valores e princípios na vida e formação do ser humano. Mas sabemos que existem muitas outras fontes que tem influenciado na vida da família de um modo geral, sem poupar qualquer um de seus membros, como os amigos, parentes, escola, faculdade, trabalho secular, televisão, internet... ambientes que influenciam tanto positiva como negativamente.

Como povo de Deus precisamos questionar constantemente: minha família e eu temos sido submissos a Cristo? Estamos atendendo às expectativas divinas? Por outro lado, recai sobre nós a tremenda responsabilidade de exercitar nossa fé, firmar nosso compromisso com nossa igreja e suas atividades, no sentido de preservar a união das famílias a fim de combatermos os males e pecados que se abatem sobre elas.

Que o Senhor nos ajude!

Pastor Edson Assis de Azevedo.
 
voltar

© 2009 IBRP Paracambi - Todos os direitos reservados

estatística

maiscriativo

xhtml   css